Polícia procura por falso médico que atendeu mais de 800 pacientes em hospital de Bom Jesus dos Perdões-SP

Polícia procura por falso médico que atendeu mais de 800 pacientes em hospital de Bom Jesus dos Perdões-SP

A Polícia Civil está tentando prender o falso médico de São Paulo que teria atendido mais de 800 pessoas.

O falso médico está foragido da justiça e sendo procurado após ser acusado da prática de crimes de estelionato, falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina.

Um senhor de 82 anos, por conta de uma gripe forte, decidiu procurar atendimento especializado e acabou perdendo a audição do ouvido esquerdo após o falso médico ter receitado remédios que foi tomado pelo idoso.

Conheça os direitos de indenizações dos familiares das vítimas de erros médicos ou hospitalares na explicação detalhada sobre o assunto.

Este senhor é apenas um, entre centenas de vítimas que passaram pelo consultório de Jonatas de Souza Melo em uma unidade mista de saúde que fica no centro de Bom Jesus dos Perdões-SP, e que é administrada pela prefeitura por onde passam muitos pacientes tanto que em cerca de um mês o Jonathan atendeu quase 800 pessoas.

Apesar da importância dessa unidade de saúde ele foi contratado pela internet, e para isso, usou os documentos falsificados de outra pessoa, de outro médico, retirado de um grupo de WhatsApp de médicos plantonistas.

Segundo as enfermeiras ele usava jaleco, carimbo e receituário com os dados de outro médico, com o nome de doutor Fernando, só que com a foto dele mesmo.

Ele ganhava um salário de aproximadamente R$ 15.000,00, tendo até mesmo atestado um óbito como médico responsável pela paciente Sr. Salete que fazia um tratamento contra um câncer no pulmão. Ela se sentiu mal, foi levada ao pronto socorro e atendida pelo golpista. A filha da Sra. Salete ficou assustada e disse que o falso médico não conseguia preencher o atestado de óbito e pediu ajuda para uma das enfermeiras para estar preenchendo essa certidão de óbito.

Nos órgãos responsáveis não foi encontrado nenhum diploma em nome dele, então a princípio no Brasil e junto ao MEC não há nenhum registro  de diploma em nome do falso médico.

Fonte:https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/policia-procura-por-falso-medico-que-atendeu-mais-de-800-pacientes-em-hospital-29082022

Em caso de dúvidas sobre os seus direitos, ou mesmo sobre os direitos dos seus familiares, clique no botão abaixo, preencha o formulário e entraremos em contato para darmos as informações e orientações jurídicas necessárias.

dr.bazilio

Recent Posts

TRF 3ª – Família de motorista que faleceu em acidente em rodovia federal deve ser indenizada

Terceira Turma concluiu que falta de sinalização adequada em obra na BR-153 ocasionou colisão

2 dias ago

Tribunal de Justiça do Estado mantém prisão e júri de motorista de BMW acusado de causar morte após batida em Curitiba

Conheça os direitos de indenizações dos familiares das vítimas de acidentes de trânsito na explicação…

2 semanas ago

Empresa de transporte coletivo é condenada a pagar indenização a familiares de vítima em acidente de trânsito em Campo Grande-MS

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Marquês de Herval e Cláudio Manoel da Costa,…

2 semanas ago

Rodovias federais de Minas registram 18 mortes no Ano Novo

Operação Rodovida fiscalizou mais de 7 mil pessoas e flagrou excesso de velocidade e álcool…

2 semanas ago

Polícia investiga morte de mulher de 30 anos na recepção do Hospital Universitário de Taubaté-SP

Polícia investiga morte de mulher de 30 anos na recepção do Hospital Universitário de Taubaté-SP

2 meses ago

Pais denunciam erro médico após morte de filho em hospital particular de Manaus-AM

Pais denunciam erro médico após morte de filho em hospital particular de Manaus-AM

2 meses ago