Quatro pessoas são atropeladas em menos de 5 horas em Belo Horizonte-MG; um homem morreu.

Um homem morreu atropelado na Avenida do Contorno na manhã do domingo (17) na Região Centro-Sul de BH (foto ilustrativa) — Foto: Henrique Campos/TV Globo.

Acidentes aconteceram nos bairros Saudade, Jardinópolis e Álvaro Camargos.

Em menos de 5 horas, quatro pessoas foram atropeladas em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os acidentes aconteceram entre a noite deste domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18). Das vítimas, três foram atingidas por ônibus e uma morreu.

Segundo a PM, no início da madrugada desta segunda-feira, um homem não identificado, com cerca de 40 anos, morreu ao ser atropelado por um coletivo da linha 9415 (Bonfim / Serra) na Rua Juramento, no bairro Saudade, na Região Leste.

Conheça os direitos de indenizações dos familiares das vítimas de acidentes de trânsito na explicação detalhada sobre o assunto.

A vítima teria caído de uma bicicleta, e uma pessoa teria feito sinal para avisar ao motorista. O condutor achou que era para alguém embarcar e, neste momento, viu o homem caído no meio da rua.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu.

A perícia da Polícia Civil foi chamada, e o corpo, removido para o Instituto Médico-Legal (IML).

Jardinópolis
Ainda na madrugada desta segunda, um homem de 37 anos foi atropelado na altura do número 8.485 da Avenida Amazonas, enquanto atravessava na faixa de pedestres no bairro Jardinópolis, na Região Oeste da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, um motorista de 31 anos foi preso por suspeita de embriaguez e por não prestar socorro.

A vítima foi atendida pelo Samu e levada para o João XXIII com fratura no braço direito, escoriações pelo corpo e confusa.

O suspeito foi localizado na Rua Madre Gertrudes Comensoli, no bairro Madre Gertrudes. Ele foi abordado por militares por estar em um carro amassado, o que levantou suspeitas dos policiais.

O suspeito assumiu o atropelamento e a fuga. À polícia, uma passageira confirmou o acidente. O motorista alegou que o homem atropelado atravessou de repente em frente ao carro.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas assumiu ter ingerido bebida alcoólica.

Álvaro Camargos
Já na noite deste domingo (17), na Rua Augusto Souza Coutinho, no bairro Álvaro Camargos, na Região Noroeste, dois jovens, de 17 e 18 anos, foram atropelados por um ônibus da linha 4034 (Dom Bosco / Savassi).

De acordo com a PM, o motorista relatou que subia a Rua Vicentina Coutinho Camargos e, no cruzamento com a Rua Augusto Souza Coutinho, a bicicleta com os dois rapazes atravessou a via sem obedecer a parada obrigatória e bateu de frente com o coletivo.

As vítimas foram socorridas com ferimentos graves para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Fonte:https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/07/18/quatro-pessoas-sao-atropeladas-em-menos-de-5-horas-em-belo-horizonte-um-homem-morreu.ghtml

Esta ação não é permitida.